Revolution Teen

Revolution Teen, é um projeto único na área de treinamento e envio de adolescentes missionários que desejam traduzir a bíblia nas mais variadas partes do mundo.

Tem como objetivo recrutar, treinar, enviar e apoiar um contingente de mais de 300 jovens e adolescentes para atuar no continente asiático, trabalhando na tradução bíblica dos povos não-alcançados dessa região. Além de outras áreas contempladas como: esportes, negócios, e educação.

O grande desafio deste projeto é fazer com que pastores, pais e igrejas não só acreditem mas também invistam no ministério de seus adolescente, pois temos como exemplo João Ferreira de Almeida que com 16 anos traduziu a bíblia que temos hoje em português.

Os participantes terão a oportunidade de adquirir uma formação bíblica, missiológica/cultural, universitária (no exterior), na língua inglesa, espanhola e  língua asiática.

O projeto é de nove anos, sendo estes divididos em:

• Um ano no Brasil;

• Um ano em País de Língua Hispânica;

• Dois anos para conclusão do ensimo médio em lingua inglesa;

• Cinco anos restantes na Ásia;

 Os participantes terão seis áreas especificas de atuação na Ásia:

• Ministério entre estudantes; Tradução da Bíblia;  Alfabetização; Missão Empresarial; Esportes; TI (Tecnologia da Informação).

 Será um projeto de médio prazo – nove anos – de preparo e permanência entre os não-alcançados, visando a tradução bíblica e suas variantes  no continente asiático e Janela 10-40.

A Ásia é a região com a maior população do planeta, o maior número de não-alcançados pelo Evangelho, a maior quantidade de línguas sem nenhum trecho das Escrituras. A tradução bíblica é um grande desafio, pois das mais de 2 mil línguas que precisam de tradução no mundo, mais de 40% delas estão na Ásia, aonde  também concentra-se o centro dos três maiores blocos religiosos depois do       Cristianismo: Islamismo, Budismo e Hinduísmo, além dos países tribais.

Uma Força Inexplorada – Hoje em dia essa tremenda força não está sendo capacitada pela igreja evangélica brasileira. Devido à sua grande energia física e capacidade mental, os pais não conseguem compreender as mudanças naturais de seus filhos adolescentes. Muitas mães “superprotetoras” fazem tudo por eles e não os deixam crescer. Os jovens às vezes acabam sendo discriminados e não têm tido oportunidade de desenvolver os seus talentos, o que resulta em uma instabilidade emocional.

Uma palavra aos pais e pastores – Sabemos das dificuldades que muitos pais e pastores têm em dar “passos de fé” como esse. Porém, cremos que o investimento feito na vida desses adolescentes resultará em seu amadurecimento pessoal e profissional. Garantimos que o candidato viverá em um ambiente cristão, com todas as condições de vida asseguradas, como alimentação, moradia e escola.

Ele será preparado para viver um mundo globalizado, sem fronteiras. Além de seu desenvolvimento de caráter, ele adquirirá uma especialização profissional (aprendizado de línguas). E como servos de Deus ativos na obra, aprenderão na prática a realidade de missões e a conquista de almas para o Reino, estando preparados para serem futuros líderes da igreja. Isso sem mencionar o testemunho positivo para outros adolescentes.