UniAsia

Após termos realizado o Projeto África Sahel e o Projeto Radical estamos agora estamos desenvolvendo o projeto Uniasia, arrojado e inovador na área de treinamento e envio de missionários com o fim de viabilizar a chegada da Igreja do Senhor até o último povo da terra.

Cada integrante deste projeto terá a oportunidade de adquirir 7 formações ou mais durante o treinamento, sendo elas: Formações nas línguas Inglesa, espanhola e um idioma asiático, formação bíblica, missiológica, transcultural e acadêmica.

A proposta do Projeto são 7 anos com os dois primeiros anos divididos da seguinte maneira: seis meses no Brasil; seis meses na América Latina (Língua Hispânica); seis meses novamente no Brasil; três a seis meses em país de língua inglesa; Os 5 anos restantes serão investidos no Continente Asiático. Os participantes terão três áreas de atuação na Ásia:

– Ministério entre estudantes (abrangente);

– Tradução da Bíblia;

– Missão Empresarial;

“E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;”

 Cremos que levar o Evangelho onde ele ainda não foi anunciado é a missão dada por nosso Senhor a sua Igreja, portanto não podemos deixar que ela fique aquém desse grande desafio, antes como o apóstolo Paulo disse em sua carta aos Romanos no capitulo 15 vr 20.

Devemos receber este desafio de bom grado e assumir para nos igreja do Senhor a responsabilidade por esta tarefa.

A Ásia é o continente menos alcançado da terra, onde se encontram as três nações com as maiores populações de muçulmanos do mundo, as duas maiores hinduitas e a maior budista, além de que possui a maior quantidade de línguas sem nada da Palavra de Deus.

Nós sabemos onde cada povo não alcançado está; nós sabemos qual língua fala; nós temos os recursos econômicos se nos unirmos:

 “Poder podemos, a questão é se vamos deixar Deus nos usar!”

 Não olhe o vento, não espere, creia! Nós alcançaremos os não alcançados em nossa geração!